A EMPRESA

Em 1947, a Pienk iniciou suas atividades com uma pequena produção de fogões à lenha domésticos, serpentinas e reservatórios para água quente. Fabricava também aparelhos para solda a carbureto e oxigênio de alta pressão.

Em meados dos anos 50, iniciou-se a fabricação de fogões a gás para restaurantes , bares, hospitais, etc. Sob a denominação de Indústria Metalúrgica Ppienk Ltds. desde 1965, a empresa está localizada na Rua Bernardo Mascarenhas, 778, Bairro Fábrica, Juiz de Fora, sendo administrada pelo Sr. José Luiz Kneip, filho do fundador.

A empresa vem se dedicando, no setor alimentação, à fabricação dos equipamentos para as cozinhas industriais, hospitalares, hotelarias, lanchonetes, fast food, frigorificos e similares.

Utilizando o conceito de cozinha normalizada na fabricação dos equipamentos, contribui diretamente para racionalidade de mão de obra, energia e área construída, sendo este o mais moderno conceito de implantação das instalações para um sistema de alimentação.

A EMPRESA

Missão

Proporcionar soluções tecnológicas em cozinhas profissionais, através de equipamentos de alta qualidade para todos os estágios de preparo de alimentos.

Visão

Ser a principal referência no mercado de equipamentos para cozinhas profissionais por meio da constante busca pela inovação e melhoria na qualidade de produtos e processos através de um trabalho ético e focado na satisfação dos clientes.

Valores

Ética
Comprometimento com qualidade
Foco no cliente
Inovação
Reconhecimento aos colaboradores